sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Luisa Mell é garota-propaganda de programa antifumo

Não é sobre vegetarianismo, mas é bacana ver que a Luisa Mell está sempre envolvida em projetos do bem! Tomara que ela volte logo ao ar com um programa estilo o Late Show.

Apresentadora estampa van que ajudará fumante a largar o vício


ADOLFO NOMELINI
Em São Paulo


Fora do ar desde o final de julho, quando foi despedida da Rede TV!, Luisa Mell já pode ser vista novamente, mas desta vez pelas ruas de São Paulo.

A apresentadora é a garota-propaganda do novo programa antifumo implantado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, lançado na última quinta-feira (28).

Uma foto de Luisa estampa a van do programa "Viva sem cigarro", que irá circular pelas ruas de São Paulo para apoiar os fumantes a largarem o vício. O veículo passará por praças, parques, saídas de estações do metrô e canteiros de grandes avenidas.

A idéia é estender este projeto para outras cidades da Grande São Paulo, litoral e interior a partir do próximo ano.

Nesta sexta-feira (29) é comemorado o Dia Nacional de Combate ao Fumo.

(...)

Quanto aos planos profissionais, ela disse que ainda não tem pressa de voltar à televisão. "Estou analisando as propostas para fazer certo, com calma. Eu quero fazer o que é melhor, não quero errar, nem me precipitar", afirmou Luisa, que já tem convite de outras emissoras.

"Quero continuar trabalhando da maneira que eu sempre trabalhei", comentou sobre o cunho social de sua antiga atração que cuidava dos animais.


Fonte:
Famosidades / MSN Entretenimento

Um comentário:

voaviao disse...

tá, legal ela sempre estar por ai falando coisas a favor do meio ambiente e tal. mas ela é um saco
hahahaha