quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ah os anônimos...

Que blog nunca teve seus comentários anônimos, não é mesmo? Mas, há tanto tempo que mexo na Internet, já me acostumei. Só achei engraçado que não, não foi de um carnívoro, e sim de um vegetariano.

Engraçado como pessoas que defendem a mesma causa ficam por aí, "em sua vasta ignorância", cutucando quem deveria ser visto como seu colega.

Lembro do meu professor de história: "se são todos cristãos, porque se matam?".

Coisas do ser humano...

Acho que as pessoas se esquecem de que vegetarianos também perdem a paciência. Eu não vou ficar por aí me matando pra tentar colocar na cabeça de uma pessoa que NÃO TEM O MÍNIMO INTERESSE EM SABER SOBRE VEGETARIANISMO que isso é bom e blablabla. Principalmente, a partir do momento em que ela me desrespeitou primeiro. Eu falo pra quem quer saber. Agora quem fica me enchendo o saco e fazendo piadinha sobre o vegetarianismo, so sorry, não tenho paciência MESMO.

Um comentário:

Anônimo disse...

É porque existe um abismo entre o bom senso e a idiotice.