sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Novos produtos veggies

Ultimamente experimentei novos produtos vegetarianos disponíveis no mercado. Para a minha sorte, tive ótimas surpresas! Realmente as empresas estão fazendo coisas gostosas, práticas e rápidas para nós! Aí vão algumas das novidades (pelo menos pra mim são novidades hehe) - do mais gostoso para o menos gostoso =]


Tofuburguer Tomate & Milho da Samurai Tofu
No site não tem a foto desse sabor exatamente, mas vem num pacotinho com dois hambúrgueres. Uma DELÍCIA! Adorei, muito fácil de fazer, não grudou na frigideira (sem óleo/azeite) nem desmanchou e tem um sabor suave e diferente, muito bom mesmo. Das novidades de hoje essa é a que ganhou o primeiro lugar da lista =] Só o preço que é meio salgadinho!
http://www.samuraitofu.com.br


Veggie Burger do A Chapa
Vem no pão integral e é um "monstrinho" de tamanho hehe. Você escolhe se quer queijo ou outros ingredientes. Achei bem bacana, principalmente a iniciativa da lanchonete em oferecer essa opção para os vegetarianos. O gosto é bem diferente. O hambúrguer desmancha um pouquinho, mas nada que atrapalhe muito.
http://www.achapa.com.br


Lasanha de Soja da Sadia
Boa... não deve nada para a "original".
http://www.sadia.com.br/br/produtos/produtos_resulfamilia_37635.asp?produto_id=37635




Cordon Verde Vegetal da Perdigão
O tal recheio de creme de champignon... de duas uma: ou vem pouco... ou o sabor é super ultra mega sutil. Um amigo meu adorou!
http://www.perdigao.com.br/

5 comentários:

Unknown disse...

Tofuburguer é muuuuito bom!
a lasanha é..boa. hahahahha
que bom que você não falou dos nuggets(acho que ja falou antigamente)..eles parecem mais com torradas do que com nuggets

Anônimo disse...

Oi!
Eu gosto de comer vegetariana no templo budista aqui perto de casa.
Só to aqui pra avisar que eu fiz um meme lá no meu blog e te indiquei, ou seja, vai ter que fazer também!
hehehehehehe
bjus
falow!

Anônimo disse...

aaaaaaaaah! Amei seu blog! Era o que estava faltando na minha lista de blogs. Sou ovo-lacto ainda, mas qro me tornar vegetariana. ^^

Amei!

Bjks

Unknown disse...

Aha! Bacana aqui! ^^

Vou experimentar esse hamburguer da Samurai Tofu!
Já esse Cordon Vegetal da Perdigão eu não consigo nem comer direito! Achei muito ruim. Aliás, não curto muito os produtos "veg" da perdigão.
Você precisa experimentar o hamburguer da Verdurada! *_*

Vou te linkar no meu bRog! ;)

Besitos ;*

Fernanda Francoh disse...

Ótimo que o mercado de produtos veggies esteja aumentando, mas tenho críticas a fazer.

Aos veganos, cuidado com a composição dos hambúrgueres: muitos têm ovo. A sadia, por ex.

Sobre as marcas, experimentei e não gostei da Samurai. Achei a massa pesada e muito temperada. Mas ainda assim é uma questão de paladar.

Sugiro à Gija que faça um post dos lugares delivery bons, e tb restaurantes. Conheço alguns em sampa e posso indicar ou ajudar na pesquisa.

Ser vegano hj em dia é uma questão não mais importante, mas urgente. Se nós temos o direito fundamental à vida, os animais tb têm. As florestas têm. O planeta quer respirar. Vambora!

beijos