terça-feira, 1 de setembro de 2009

Semana "vegan" - segundo dia

O primeiro dia foi bem tranquilo, apesar de quase ter pedido um café com leite... É o hábito! Cardápio de hoje:

Café da manhã:
Mesma vitamina de ontem. Eu já fiz vários testes de alimentação no café da manhã e a vitamina é o que me deixa com menos fome até a hora do almoço e mais disposição. Sempre! Além disso, não enjoa, pois são infinitas as possibilidades de mistura de frutas, sabores de leite de soja, cereais, etc.

Lanche:
Barrinha de cereal

Almoço:
Feijão preto com salsicha vegetal Superbom (merece um post exclusivo depois, é muito boa)
Arroz
Abobrinha
Alface, rúcula e salada de grão de bico com cebola e tomate picados

Sobremesa:
Uma mexerica

Lanche:
Uma banana e uma laranja
Um iogurte sem lactose Naturis, sobre o qual postei hoje

Janta:
ainda estou pensando...


Infelizmente, ontem perdi uma aula no yôga sobre alimentação. Mas, para quem se interessar, no site da Uni-Yôga há aulas gravadas e vários livros disponíveis para download, inclusive o Alimentação vegetariana: chega de abobrinha! do Mestre DeRose. Acesse: http://www.uni-yoga.org.br

2 comentários:

Carlota disse...

Eu tb adoro os iogurtes naturis..tomo um todo dia..o de frutas vermelhas tb é bom.
beijos

Carlota disse...

de uma olhada no meu blog..tb comecei a colocar o que eu ando comendo no dia-a-dia. talvez vc tenha algumas ideias.