quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dia das Mães

O Peta 2 está com um cartão muito fofo para o dia das mães. É só acessar o site e imprimir. Quem é cadastrado no Peta 2, pode enviar depois uma foto sua com a mamãe segurando o cartão pra ganhar "1000 Street Team points" pela ação.

E não se esqueça: o dia das mães é neste domingo, 11 de maio!


Ainda sobre o tema, achei muito bacana o anúncio da Sociedade Vegetariana Brasileira na Revista dos Vegetarianos do mês de maio. Veja abaixo (clique na imagem para ampliar) uma parte do anúncio (são duas páginas, mas só consegui essa imagem):

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei lindezaa...
Gracinha demais esse cartão da galinha com o pintinho... preciso personalizar um aqui pra casa... tipo uma porca com porquinha.. pq estamos todos redondinhos.. heheheh
Ow.. outro dia sem carne.. e esse... surpreendente.. eu deixei no prato.. nem encostei nela.. sei lá oq me deu.. to achando que seu blog ta bagunçando meus neoronios carnivoros.. heheh
Ahhh.. vc recebeu meu e-mail??? Mandei outro... pro seu do jornal.. olha no seu lixo.. pode ter ido pra la.. :(
Bjoca no seu coração e bom final de semana..
Ahhhhhhhh lembrei de outra coisa... sabe o tal chocolate de soja... aqui tem trufa dele... acho que é lançamento... :) se não tiver ai.. me avisa que faço um contrabando pra vc... Não provei.. causa da dieta.. mas deve ser uma delicia..
+ beijocasss..
Lella