quarta-feira, 28 de maio de 2008

Lothus - Consciência e Arte

Um dos problemas que eu vejo por aí nesse mundo de vegetarianismo e proteção animal é a má qualidade de produtos e estampas. Tem umas estampas muito feias, aquelas golas todas amarrotadas, poxa gente. Nesse ponto o ativismo também deve ser melhor trabalhado! Ok, você coloca uma camiseta que passa uma mensagem importante, mas se ela for bonita, a impressão passada será melhor ainda!

E eis que eu encontrei a Lothus - Consciência e Arte e me encantei com os produtos feitos pela Natália, uma menina que é um doce! É tudo feito com o maior carinho e os produtos são lin-dos demais! Tudo de ótima qualidade e sem crueldade (até rimou hehe).

Olha essa camiseta da foto que coisa mais fofa! Claro que postei essa porque eu sou uma cat-holic, mas também tem de cachorrinho, vários outros bichinhos e estampas diversas, uma mais linda do que a outra.

Bom, eles têm um blog, que já foi linkado aqui, e um flickr com o catálogo. Não deixe de visitar, e comprar, claro! Ah, inclusive, parte dos ganhos com as vendas vai para a ONG cadastrada do mês!

3 comentários:

Lothus - Consciência e Arte disse...

Ai, que linda!

Obrigada pela divulgação e pelas palavras carinhos, Gija!

É exatamente o que eu penso. Nunca encontrei por aí camisetas mais coloridas e menos violentas relacionadas ao tema. Da necessidade própria, surgiu a idéia da Lothus! Que bom que você notou isso também!

Obrigada de coração... Um super beijo!

Nat.

Anônimo disse...

Ai que gracinha!!!!! EU QUERO!!!!!

E como anda a tpm, heim lindeza??? A minha tá cada dia mais crítica... credoooooo...
Já parou de chorar?? Pode ficar brava.. mas triste não...

Bjocas e FICA BEM!!!!

Lella

Anônimo disse...

Eu dinovuuuu..

Segui sua dica.. fui lá no blog e ameiiiiiiii... aiiii quero uma de cada!!!!!

+ beijocas lindeza...

Lella