terça-feira, 13 de maio de 2008

Natalie Portman lança coleção de sapatos vegan

A atriz Natalie Portman lançou, em parceria com a marca Té Casan, uma linha de sapatos vegan, que não possuem produtos de origem animal em sua fabricação.

"Como vegan, tem sido um desafio encontrar sapatos de designers feitos com materiais alternativos. Esta coleção oferece ótimas opções sem comprometer qualidade ou estilo", afirmou a atriz em depoimento publicado no site da grife.

Vegan é tida como a modalidade mais radical entre vegetarianos. Além de não consumir carnes ou derivados de leite, os vegans evitam comprar produtos que tenham qualquer matéria-prima de origem animal ou que tenham sido testados em animais, como cosméticos.

Natalie acompanhou a produção dos sapatos, dando palpites no design e qualidade das peças. A coleção inclui sandalinhas rasteiras, sapatilhas, sapatos com e sem salto, em tons neutros, roxos, vermelhos e dourados.

Os preços variam entre US$ 185 e US$ 395, e cada modelo tem edição limitada de 100 peças por número.

Os lucros obtidos com a venda dos sapatos serão revertidos a organizações voltadas para a preservação do meio-ambiente e direitos dos animais.


Na foto: A atriz Natalie Portman em foto da campanha de sua coleção de sapatos vegan em parceria com Té Casa


VEJA ALGUNS MODELOS DA LINHA DE SAPATOS DA ATRIZ


Fonte:
UOL - Estilo - Moda

Um comentário:

ELIANE CARMANIM LIMA disse...

Adorei teu blog também ! Coloquei no blog que mantenho para divulgar estas informações. Em breve vai estar no ar o cadastro-veg que é para acompanhar os avanços do vegetarianismo ( e se registrar também). Acho que vai estar no ar no início da semana que vem.
Parabéns, muito legal mesmo.