Já tentei começar esse post de inúmeras formas. Mas não vou falar nada. Só vou postar UMA das fotos que recebi no dia 20 de setembro deste ano.
Esse é o Dudu.
E veja bem, eu nem peguei a foto mais chocante. Nessa daí ele já havia sido resgatado, deram alimento e água para ele. Mas é visível a magreza, a sarna e a tristeza desse cãozinho.
Segue um pedaço do e-mail: "As pessoas incluindo crianças passavam longe dele enojadas".
Por incrível que pareça, tem gente que sente nojo. Como foi mencionado num e-mail, só um pãozinho já ajudava. Como alguém pode ver uma situação de desnutrição dessas, esse absurdo, e não conseguir estender a mão? É uma situação extrema! Acho que extrema é a palavra que melhor define esse caso.
Mas graças a Deus, uma pessoa de bom coração, a Denise, passou por lá e resgatou o querido Dudu. Foram muitos e-mails, acredito que diversas pessoas foram tocadas por essa história.
Melhor do que qualquer explicação sobre o que aconteceu depois disso, são essas fotos:
Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu vi essa foto. Eu achei impressionante a vontade dessas pessoas que se prontificaram a fazer algo pelo Dudu e a vontade que esse cachorrinho teve de continuar vivendo.
E o Dudu vai ficar ainda mais bonito, mais saudável e mais feliz. Tudo porque uma pessoa não quis passar batido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário