terça-feira, 15 de julho de 2008

Cardápio de segunda-feira, 14/07

Café-da-manhã

Batido no liquidificador:
  • 1 copo de leite de soja Ades sabor morango
  • 6 morangos
  • 1/2 banana (mas a outra metade eu comi também hehe)
Entre o café-da-manhã e o lanche: chá de limão que sai pronto da máquina no trabalho.

Lanche
  • 1 ameixa vermelha
Entre o lanche e o almoço: chá de limão de novo!

Almoço

Salada:
  • Repolho roxo (umas 100 g acho, foi só um punhadinho) refogado no azeite com:
    • 1 tomate
    • 1/4 cebola picada
    • Vinagre balsâmico
    • 2 brócolis
    • 1/4 ovo cozido (roubei uma fatia que estava na maionese)
  • 1 fatia pequena de torta de palmito com azeitonas pretas feita de massa folhada
  • 1 abobrinha grelhada com queijo parmesão ralado (foi uma inteira quase, sobrou só um pouquinho pra amanhã)

Lanche
  • 8 morangos e 1 carambola picados
Devo ter tomado algum chá nessa tarde também...

Janta
  • Sopa de legumes pronta
  • Cenouras baby
  • 1 fatia (generosa) de mamão


* Não contei os cafés durante o dia no trabalho (com adoçante líquido).
* Tomei pouco mais de 510 ml de água - uma garrafinha (pouco, eu sei)
* Não, essa salada refogada aí nao ficou gostosa. Acho que foi o repolho roxo, que refogado me lembrou yakisoba =/ Porque cru ele é muito bom!

Depois conto as calorias!

Um comentário:

Mãe pensante disse...

oi amiga, estou olhando empresasm que não testam em animais e me deparei com seu blog. Seu cardápio está muito bom, mas saiba que o Ades está, infelizmente na lista negra. Eu uso também e nem sei qual vou usar. A Uniliver, quem produz testa em animais .
abraço