quarta-feira, 23 de abril de 2008

Salad Creations (versus Wraps)


Domingo à noite fui jantar fora com meu pai e fomos ao shopping. Vi um lugar novo que me interessou bastante, tanto pelo ambiente, como pela proposta e pelo cardápio também, claro. O nome: Salad Creations. Eu nem estava muito a fim de comer salada, mas ok, vamos lá.

Você pode ver todos os ingredientes separados em potinhos e a pessoa montando a sua salada. O ambiente é bem legal, a recepção também.

Como achei meio incômodo sair pelo shopping com aquele bowl de salada enorme, pedi um Wrap Veggie, que vinha numa cestinha. Bacana, né? Exceto pelo fato de que a menina fez o meu lanche errado e veio com nada mais, nada menos do que FRANGO.

Comi frango por muito tempo e nunca tive nojo, mas admito que senti uma sensação muito estranha ao perceber que tinha frango na minha comida. E não foi por frescura. Eu confiei e simplesmente dei algumas mordidas com a maior vontade. Me senti mal.

Voltei lá e pedi pra trocarem, realmente a menina tinha se confundido, o restaurante é novo e eles ainda não decoraram as 28376823 combinações, que realmente são muitas. Só dei a dica pra tomarem cuidado com esse lanche, afinal, se pegam um vegetariano fervoroso, com certeza daria muito problema. Não só pelo fato do cara ter comido errado, mas também pelo desperdício, porque o wrap é MUITO grande e com certeza foi inutilizado, como nos demais restaurantes de fast food.

Outros problemas:

- O fato de você poder ver a pessoa montando a sua comida, nem sempre é muito agradável. Estava difícil pra menina montar o meu Wrap e ela apertou e amassou tantas vezes o recheio que aquilo já me incomodou. Mas sim, ela estava com luvas! (Quando era carnívora, desisti do Burger King quando vi que os caras montam o seu hambúrguer sem luvas).

- Os dois wraps demoraram pra ficar prontos.

- O Wrap é gigante e vem cortado em duas metades, ambas enroladas num papel. É incômodo comer aquilo sem garfo e faca, pois ele vai se desmontando, afinal é salada com molho, e você tem que ir rasgando o papel, ele tem uma emenda grossa que é difícil rasgar, enfim, um saco.

- Na cestinha vem apenas UM guardanapo.

- Eu pedi um prato e eles não têm.

- O Wrap é MUITO grande. Realmente achei um desperdício de comida.

- Por ser um restaurante que oferece basicamente SALADAS, com certeza deveria ter mais opções veggies, combinações sem carne já prontas no cardápio, apesar de que você pode montar a sua.

- O preço. O Wrap Veggie custou cerca de R$ 16. Achei super caro, principalmente pelo fato de ser só salada. Com R$16 eu faço "A" feira, vou no sacolão e faço a festa, enfim. R$ 10 estava de bom tamanho! Por um preço um pouco maior, eu como no Restaurante Wraps mesmo, com direito a um Smoothie delicioso como aperitivo e tudo mais.

- Nesses quesitos todos o wrap do Restaurante Wraps dá de 10 a zero. No sabor também, é muito mais sofisticado.


Salad Creations: http://www.saladcreations.com.br

Wraps: http://www.wraps.com.br

Nenhum comentário: