segunda-feira, 28 de abril de 2008

Senso Shoes


Quando a gente vira vegetariano pelos animais, começamos a pensar em outras ações que podemos tomar em favor deles. Uma questão muito difícil é o couro. Milhares de produtos são feitos de couro, inclusive roupas, o que, naminha opinião, remete à questão da pele, afinal, é pele.

Estou a procura de umas botas de couro sintético, mas parece bem difícil de achar. Nem todos os produtos vêm com a relação dos materiais na etiqueta.

Eis que, quando vi a indicação da loja Senso Shoes numa lista das adeptas dos sintéticos, enviei um e-mail pra eles, questionando se era verdade, e recebi uma resposta bem bacana!

É verdade sim. Mais de 90% de nossos produtos são produzidos em couro sintético. Não tínhamos idéia da repercussão tão positiva gerada em nossos consumidores por tal atributo. Já recebemos muitos e-mails de vegetarianos, público tão seleto e respeitado. Vamos encaminhar a idéia da divulgação no site para o setor responsável. Agradecemos as sugestões, elas serão sempre muito bem vindas!

Além disso, eu dei a dica de divulgarem mais esse tipo de informação. Têm várias empresas que não utilizam produtos de origem animal, mas não sabem como isso irá repercutir de forma favorável!

Bom, ainda não fui até a loja, mas pretendo ir em breve!

Nenhum comentário: