terça-feira, 29 de abril de 2008

Salsicha Vegetal & Choco Soy

Experiências alimentícias do fim de semana:

Como boa curiosa que sou, adoro experimentar comidas e alimentos novos. Comprei a tal Salsicha Vegetal, da Perdigão, mesmo já tendo ouvido que era péssima. E de fato, é ruim pra dedéu. Tem um gosto muito forte e no final do meu "hot dog", que entupi de batata palha, catchup e mostarda pra ver se enganava, não aguentei mais.

Mesmo assim, sempre acho que é importante experimentar pra tirar suas próprias conclusões. Hoje mesmo, enquanto fazia a busca pela imagem, encontrei o blog Sopa de Legumes e a pessoa que escreveu disse adorar esse produto, então... Experimente!

*******

Para minha alegria, comprei o Choco Soy, da Olvebra. Delicioso! Comprei um pacotinho que vem duas unidades, sabor chocolate com crispies. Como eu não sou muito fã de chocolates com coisinhas no meio, quero achar o tradicional. Há também a versão diet. O chocolate tem o mesmo gosto dos demais, muito bom. Ah, e também não é difícil achar, já vi pra vender numa conveniência de posto e em supermercados.

2 comentários:

Arquivo Morto disse...

Dentre todas as opções de salsicha, a da perdigão acaba sendo a melhorzinha. Faz a alegria, mata a saudade do hot dog e é até gostosinha quando o lanche tá completo. Mas o sofrimento dos veggies mesmo, ainda é a falta de uma salsicha que convença. Por enquanto vai essa.
Agora choco soy achei Eca! hehehe
Abraço,

Anônimo disse...

Ei lindezaaa...
Aqui... te contar uma coisa... já comi essa tal salsicha vegetal.. defini como "gosto de cheiro de suvaco"... é muito ruim... tenho uma cunhada vegetariana.. e vira e mexe ela faz coisinhas pra gente... tem uns pratos muito bons.. outros.. nem tanto.. e outros péssimos.. mass... faz parte.. depois.. se vc quiser.. pego algumas receitinhas vegetarianas com ela, pra vc... :)
O chocolate de soja... já comprei e sou adepta... acho ele mais levinho... e não fica “agarrado” no céu da boca... Aqui em BH vende em tudo que é lugar... virou febre... hehehe
Ahhhh tenho MSN sim... vc recebeu meu e-mail??? É o mesmo.. só que só entro de casa... bloquearam aqui no serviço.. povo malaaa..
Ahhhhhhhhh... não contei o mais legal.. ontem fiquei sem comer carne o dia todooo... lembrei demais de vc... será que chego lá???
Beijocassss..

(se for dois comentários.. apaga.. apertei publicar e não deu nada)